Políticas de reembolso - NoWhey Suplementos
DO PRAZO DE ARREPENDIMENTO
A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet, observando as regras do artigo 49 do CDC.
Os valores serão devolvidos desde que os produtos estejam em suas embalagens originais, sem qualquer indício de violação do lacre do fabricante ou de uso dos produtos pelo consumidor.
Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica).
DA TROCA POR DEFEITO OU ITEM DIVERGENTE
Se o produto adquirido apresentar defeitos, o prazo para informar a ocorrência será de 30 dias, contados do recebimento do pedido pelo cliente (bens não duráveis - artigo 26 CDC). O cliente deverá encaminhar e-mail para: nowheypro@gmail.com, detalhando a ocorrência. Os produtos questionados deverão ser devolvidos para empresa.
Os produtos, objeto da devolução, serão submetidos a análise técnica, detectado o defeito será realizada a devolução.
Não sendo constatado defeitos no produto, haverá a devolução do mesmo ao cliente.
No caso do recebimento de um produto que não condiz com o comprado ou item faltante, o cliente deverá mantê-los intactos, assim como a caixa de transporte, detalhando o ocorrido via e-mail: nowheypro@gmail.com, para que possamos solucionar o ocorrido.
DA RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
Produto avariado;
Embalagem aberta/violada ou avariada;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de item.
Se divergências forem observadas somente após o recebimento dos produtos, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail: nowheypro@gmail.com ou pelo número (51) 9952-88534, detalhando a ocorrência, para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Os produtos devem ser mantidos em suas embalagens originais, sem qualquer indício de violação do lacre do fabricante ou de uso dos produtos.
DO PRAZO PARA TROCA
A Nowheysuplementos terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
DA DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
Finalizado o procedimento da análise de devolução ou troca dos produtos, será encaminhado e-mail, informando o “passo a passo” para o estorno dos valores ou envio do cupom (crédito), para que o cliente possa realizar a compra dos produtos que melhor lhe atenda.
Se o cliente optar pela restituição dos valores pagos, a devolução ocorrerá da mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário.
ERRO NO ENDEREÇO
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio.